Acesso ao Acervo

Acervo de 1936, a partir de Maio, até julho de 2004

Botão Acesso ao Acervo

Para abrir o Diário Oficial Eletrônico você precisa ter o Acrobat Reader® e Adobe Flash® versões 9.0 ou superior instalados. Caso ainda não tenha, clique na imagem para fazer o dowload.


Botão PDF Get Adobe Flash player

Caso você não visualize a pesquisa, é possível que o seu navegador esteja bloqueando o acesso. Clique aqui para saber como desbloquear.


Para ter acesso ao certificado contido nos PDFs é preciso ter o visualizador de certificado. Clique aqui para instalar.

Acervo de agosto de 2004 até os dias atuais

Captcha Código de Segurança

Seu browser não dá suporte ao Flash

Get Adobe Flash player

Boas Vindas beneficia novos aposentados e pensionistas PDF Imprimir
Notícias

 

Uma ação diferente capitaneada pela Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (Funape) está recebendo elogios dos novos aposentados e pensionistas. Trata-se do Programa Boas Vindas, em que eles são acolhidos pela equipe da Funape que orienta sobre os serviços da instituição e tira as mais diversas dúvidas. Ontem, no auditório da fundação, foi realizado mais um desses encontros.

 

A aposentada pela Secretaria de Educação, Amerenice Pires, veio de Caruaru, no Agreste do Estado, especialmente para o evento e gostou do que viu. “Iniciativas como essas são muito importantes. É uma maneira de aproximar a instituição do servidor. Agora, nessa nova etapa da minha vida, preciso conhecer o funcionamento da Funape, órgão com o qual terei o meu vínculo com o Estado”, detalhou a aposentada.

 

Todo o passo-a-passo do sistema de gestão previdenciária é apresentado ao público de forma didática, desde a entrada de um processo no guichê de atendimento até a análise final do documento. Os beneficiários também são orientados sobre os canais de atendimento, a exemplo da Ouvidoria, que recebe sugestões, reclamações, elogios e pedidos de informações dos beneficiários da previdência

 

Para a presidenta da Funape, Cláudia Correia, um bom programa de integração é fundamental para dirimir as dúvidas dos segurados. “Nosso papel é acolher esses novos aposentados e pensionistas e esclarecer qualquer tipo de questionamento. Acredito que uma ação como essa detalha pontos importantes sobre a instituição e, além disso, estabelece o primeiro contato com o servidor ou pensionista”, destaca. Ainda de acordo com a presidenta, dentro do Programa Boas Vindas estão previstas ações das mais diversas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos segurados, como por exemplo, a promoção de palestras sobre gestão financeira e saúde. O próximo encontro está agendado para evereiro, quando os aposentados e pensionistas devem receber pelos Correios um convite para participar do encontro.

 

 

Legislação

Notícias do Diário Oficial

Barragem e adutora vão ter obras iniciadas no Agreste

Considerado o maior produtor de aves e ovos do Norte/Nordeste, o município de São Bento do Una, n [ ... ]


Caruaru deve contar com voos regulares operados pela Azul

O governador João Lyra Neto recebeu, durante audiência, em seu gabinete, representantes da Azul Li [ ... ]


Companhia Editora de Pernambuco - CEPE - Rua Coelho Leite, 530 - Santo Amaro - Recife - PE CEP: 50100-140
Fones: (81) 3183.2700 / 0800.0811201