Acesso ao Acervo

Acervo de 1936, a partir de Maio, até julho de 2004

Botão Acesso ao Acervo

Para abrir o Diário Oficial Eletrônico você precisa ter o Acrobat Reader® e Adobe Flash® versões 9.0 ou superior instalados. Caso ainda não tenha, clique na imagem para fazer o dowload.


Botão PDF Get Adobe Flash player

Caso você não visualize a pesquisa, é possível que o seu navegador esteja bloqueando o acesso. Clique aqui para saber como desbloquear.


Para ter acesso ao certificado contido nos PDFs é preciso ter o visualizador de certificado. Clique aqui para instalar.

Acervo de agosto de 2004 até os dias atuais

Captcha Código de Segurança

Seu browser não dá suporte ao Flash

Get Adobe Flash player

Parceria reforça ações para ressocialização de ex-detentos PDF Imprimir
Notícias

A Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, por meio da Chefia de Apoio a Egressos e Liberados, promove nesta segunda-feira, às 13 horas, no Colégio Adventista do Recife, uma capacitação profissional para egressos e liberados do sistema prisional do Estado.


A ação é resultado de parceria com a Ação Solidária Adventista - Asa e a Fundação Suiça Advent-Stiftung/Switzerland. A proposta é capacitar cerca de 120 egressos e liberados em práticas de costura industrial e auxiliar de padaria. Também serão entregues equipamentos de geração de renda, tais como carrinhos de cachorro quente e espetinho, materiais de salão de beleza, kit para borracheiros, máquinas de costura e até uma baitera, tipo de embarcação utilizada para pesca.


O objetivo do projeto - que faz parte da política adotada pelo Governo de ampliar os processos de socialização da população carcerária do Estado - é proporcionar o auto-sustento, qualificação profissional e o mais importante: a não reincidência criminal das pessoas a serem beneficiadas. Desde o início das atividades em 2005, a Ação Solidária Adventista  em parceria com a fundação Suiça já beneficiou mais de 500 famílias.

 

Legislação

Japoneses pensam em ampliar fábrica de macarrão antes de ser inaugurada


O governador Eduardo Campos recebeu na tarde de ontem,
diretores da Nissin/Ajinomoto, companhia que se prepara
para inaugurar uma fábrica em Glória do Goitá, município
da Mata Norte pernambucana [ ... ]


Constituição do Estado

Constituição do Estado de Pernambuco.    


Lei n° 8.666/93

Lei n° 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores.  


Notícias do Diário Oficial

Governo anuncia redução nas tarifas de ônibus da RMR

O governador Eduardo Campos anunciou, na manhã de ontem duas medidas de impacto para o serviço
 de [ ... ]


Copa das Confederações vai além da paixão pelo futebol

O interesse em relação à Copa das Confederações, que começou a ser disputada no último sábad [ ... ]


Prêmio Vasconcelos Sobrinho é entregue na Universidade Rural

A Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH promove amanhã a entrega do 230 Prêmio Vasconcelos Sob [ ... ]


Companhia Editora de Pernambuco - CEPE - Rua Coelho Leite, 530 - Santo Amaro - Recife - PE CEP: 50100-140
Fones: (81) 3183.2700 / 0800.0811201