Para abrir o Diário Oficial Eletrônico você precisa ter o Acrobat Reader® e Adobe Flash® versões 9.0 ou superior instalados. Caso ainda não tenha, clique na imagem para fazer o dowload.
Caso você não visualize a pesquisa, é possível que o seu navegador esteja bloqueando o acesso. Clique aqui para saber como desbloquear.
Para ter acesso ao certificado contido nos PDFs é preciso ter o visualizador de certificado. Clique aqui para instalar.
| Moradores esclarecidos sobre as obras do Ramal Cidade da Copa |
|
|
| Notícias |
|
Representantes da Secretaria Executiva de Desapropriações da Procuradoria Geral do Estado - PGE e da Secretaria das Cidades apresentaram detalhes do projeto de desapropriações para execução das obras do Ramal Cidade da Copa e esclareceram dúvidas dos moradores da comunidade Cosme e Damião quanto às ações que serão implementadas na área. O encontro foi realizado na Escola Municipal João Batista Neto. Na ocasião, técnicos da Secretaria das Cidades explicaram detalhadamente as etapas do Projeto que integra o Programa Estadual de Mobilidade Urbana - PROMOB, desenvolvido pelo Governo de Pernambuco. O ramal faz parte do conjunto de obras essenciais para a Copa das Confederações e Copa Mundial de 2014. Com 6,3 km de extensão, contará com corredores exclusivos para o transporte coletivo, faixa de rolamento para o tráfego misto e ciclovia. A obra, orçada em R$ 131 milhões, teve inicio em outubro do ano passado e deverá estar concluída até o final de maio de 2013.
|
| Japoneses pensam em ampliar fábrica de macarrão antes de ser inaugurada
|
| Constituição do Estado Constituição do Estado de Pernambuco. |
| Lei n° 8.666/93 Lei n° 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores. |
| Eduardo abre conferência que reúne parlamentares do Brasil e do exterior O governador Eduardo Campos participou da abertura da 17a Conferência Nacional da União |
| Governador aprova primeiro jogo oficial da Arena Um dos palcos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo Fifa 2014, a Arena Pernambuco, foi [ ... ] |
| Equalização nos preços da cana e do etanol deve minimizar efeitos da seca O presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA, Júlio Zoé de Brito, participou do anún [ ... ] |